Abreviações em Ingles

O que “TY” significa em inglês?

Kit completo

Reserve sua vaga gratuita conosco. Aprenda a ganhar em Dólar!clique aqui

Significado de “TY” em inglês:

Neste artigo você vai entender o que TY significa em inglês. TY é uma abreviação em inglês de “Thank you” que é traduzido como “Obrigado”. “TY” – Thank you é uma expressão que usamos no inglês para agradecer uma pessoa por algo que ela fez. Thank you é uma das expressões mais usadas na língua inglesa. A forma simples de “Thank you” é “Thanks” que significa “obrigado”.

Exemplos de “TY – Thank you” em frases:

I can’t remember how to say “Thank you” in German.
Eu não me lembro mais como dizer “obrigado” em alemão.

May I help you? “No, thank you. I’m just looking.”
Posso ajudá-lo? “Não, obrigado. Só estou olhando.”

Thank you very much for your generosity.
Eu lhe agradeço muito a generosidade.

How can I thank you?
Como posso agradecer-lhe?

I’m fine, thank you.
Eu estou bem, obrigado.

Thank you for lunch.
Obrigado pelo almoço.

Thank you for today.
Obrigado por hoje.

Thank you very much!
Muito obrigado!

Conseguiu observar os exemplos de TY – Thank you em inglês abordados aqui no site? Lembre-se que TY é uma expressão (abreviação da internet) informal. E não pode ser usada em qualquer contexto formal, nem em mensagem. Porque algumas pessoas podem interpretar TY de forma errada e isso pode te prejudicar.

Deixe o seu comentário abaixo se eu te ajudei sobre O que “TY” significa em inglês ou Se você gostou dos exemplos. Veja também a lista dos 50 Phrasal Verbs mais usados no inglês. Acesse esta página e leia sobre.

Você sabia que existe um site gratuito chamado Aulas de Inglês Grátis e possui mais de 1500 conteúdos entre textos, frases e diálogos em inglês com áudios para estudar? Então, Acesse esta página e confira os artigos

Jackson Roger

Olá, eu sou Jackson Roger, professor de Inglês, administrador de empresas e criador de vários projetos online de sucesso que contribuem para o aprendizado da língua inglesa de milhares de pessoas em todo o mundo. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdos que ajudam estas pessoas alcançarem a fluência no idioma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo