Verbos Regulares em Inglês

O que “Screw” significa em inglês?

Kit completo

Exemplos e significado da palavra “Screw” em inglês.

A palavra Screw em inglês significa “Parafusar”. “Screw” é um Verbo regular na língua inglesa e sua forma de uso em terceira pessoa é escrita como “Screws”, que possui a mesma tradução que “Screw”, sendo “Parafusar”. Apenas o que muda é a forma escrita da palavra. Quando “Screw” for usado como substantivo sua tradução será “Parafuso”.

Caso não saiba, no inglês, existe uma regrinha que devemos adicionar aos verbos quando são conjugados por He, She ou it no inglês (Sendo a forma no singular). Por isso o verbo passou de “Screw”, para Screws, com S no final.

Exemplos de “Screw” em frases.

This screw is loose.
Este parafuso está solto.

That guy has a screw loose!
Esse cara tem um parafuso solto!

You just screwed up.
Você bagunçou tudo.

A forma no gerúndio desta palavra no (ING) fica “Screwing” que pode ser traduzido como “Parafusando”. Lembrando que a tradução pode mudar dependendo do contexto da frase.

Já o passado de “Screwed” é traduzido como “Parafusou”. Lembrando que pelo fato que “Screw” é um verbo regular, então basta adicionar -ED no final da palavra para deixá-lo no passado simples ou particípio.

Tabela dos tempos verbais de Screw em inglês.

  • Verbo no infinitivo: Screw / Parafusar
  • Forma no Gerúndio: Screwing / Parafusando
  • Particípio e Passado Simples: Screwed / Parafusou

Outras informações:

Transcrição Fonética de Screw: /ˈskɹu/.
Screw possui 5 letras.
Palavras relacionadas com Screw:

  • Andrew
  • Brew
  • Carew
  • Corkscrew
  • Crew
  • Drew

Leia também: O que significa screwdriver em inglês?

Não esqueça de curtir e comentar please, se você gostou deste conteúdo sobre o que Screw significa em inglês ou se você já sabia o significado.

Jackson Roger

Olá, eu sou Jackson Roger, professor de Inglês, administrador de empresas e criador de vários projetos online de sucesso que contribuem para o aprendizado da língua inglesa de milhares de pessoas em todo o mundo. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdos que ajudam estas pessoas alcançarem a fluência no idioma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo