Abreviações em Ingles

O que “BCNU” significa em inglês?

Kit completo

Reserve sua vaga gratuita conosco. Aprenda a ganhar em Dólar!clique aqui

Significado de “BCNU” em inglês:

Neste artigo você vai entender o que BCNU significa em inglês. BCNU é uma abreviação em inglês de “Be seeing you” que é traduzido como “Estar vendo você”. “BCNU” – Be seeing you é uma expressão usada no inglês para indicar que é a pessoa verá a outra em breve. “Be seeing you” é considerado também uma expressão que usamos para se despedir de alguém. Que veremos em breve.

Exemplos de “BCNU – Be seeing you” em frases:

I hope we’ll be seeing you around here soon.
Esperamos vê-lo por aqui em breve.

Please remember the orthodontist will be seeing you at 4 today.
Lembre-se de que o ortodontista o verá às 4 hoje.

Well, I guess I’ll be seeing you tomorrow.
Bem, acho que te vejo amanhã.

Conseguiu observar os exemplos de BCNU – Be seeing you em inglês abordados aqui no site? Lembre-se que BCNU é uma expressão (abreviação da internet) informal. E não pode ser usada em qualquer contexto formal, nem em mensagem. Porque algumas pessoas podem interpretar BCNU de forma errada e isso pode te prejudicar.

Deixe o seu comentário abaixo se eu te ajudei sobre O que “BCNU” significa em inglês ou Se você gostou dos exemplos. Veja também a lista dos 50 Phrasal Verbs mais usados no inglês. Acesse esta página e leia sobre.

Você sabia que existe um site gratuito chamado Aulas de Inglês Grátis e possui mais de 1500 conteúdos entre textos, frases e diálogos em inglês com áudios para estudar? Então, Acesse esta página e confira os artigos

Jackson Roger

Olá, eu sou Jackson Roger, professor de Inglês, administrador de empresas e criador de vários projetos online de sucesso que contribuem para o aprendizado da língua inglesa de milhares de pessoas em todo o mundo. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdos que ajudam estas pessoas alcançarem a fluência no idioma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo